sábado, 8 de novembro de 2008

BORBULHANTEMENTE FELIZ

Pra não deixar dúvida: não foi um post de despedida...não levei um pé na bunda...eu tava meio melosa rssss meio só rssssss.
Fiquei daí pensando em algo divertido pra postar e me lembrei de um vídeo engraçadinho que baixei outro dia, justamente da música que eu tinha ganho de presente....uns até podem dizer: que brega...rssrsrsrs..e se for e daí..sou brega mais sou feliz , mais brega é quem me diz rssss



Antes que eu me esqueça: bem que podia ser verdade essa letra né ? Psiu...não entendeu? Nem precisa...o recado chegou rssss bem, pelo menos espero que sim rsssss

Um comentário:

Quietinha disse...

Menina interpretei mal mesmo, entendi um pezinho, eita eita que eita.
Que bom que era um papo voce voce, que bom que a noticia é melhor ainda, que bom voce bem. beijao