quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ALÉM MAR

O mundo virtual nos proporciona bons momentos.. Estamos longe, além mar, mas estamos mais perto as vezes, que muitos que vivem sob o mesmo teto: conversamos, rimos, bebemos juntos...Bom ter amigos como você, que me presenteia diariamente com lindas palavras e imagens. Na nossa última conversa, ganhei de presente especial. O mais bonito é que nada é pensado, simplesmente as palavras fluem. Falávamos de estar na net com nossos amigos, um vício bom, que deixa uma ressaca não etílica. Quando eu disse que essas palavras poderiam se transformar em um poema vc me disse que elas me pertenciam...Pois é , agora passam a pertencer a eternidade.
FRAGMENTOS DE UMA CONVERSA

nunca associei vicio a coisa ma
eu considero-me um viciado


em muitas coisas
mas ha uma coisa
que nao podemos negar
que qq vicio
traz ressaca
isso e um facto
indesmentível
assim como é indesmentível
a necessidade que sentimos

eu sinto
de ir mais além
conhecer mesmo
sentir-te
respirar o teu ar
entendes kerida
essa e a ressaca
ter-te
nao te ter
sentir-te
nao te sentir
estar e nao estar
essa ressaca eu assumo

sao as regras
deste jogo
eu contigo
"vou no escuro"

E pra vc eu retribuo com essa linda canção, de alguém que canta com a alma, com o coração: Milton Nascimento em Canção da América.
bjos kerido


Nenhum comentário: