quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MÚSICAS..SEMPRE ASSIM... MÚSICAS ESPECIAIS PARA ALGUÉM

você ME FAZ BEM


Sorrateiramente ele passa por aqui...sorrateiramente ele passa na minha vida....cada vez menos.....eu sempre soube disso... assim estava escrito, assim será....levo no coração a certeza de que por um instante foi verdadeiro....isso é o mais importante...

você foi o MEU MAIOR PRESENTE


O mundo é cheio de possibilidades...tento tirar lições..tento olhar pra trás e dizer: valeu a pena...
e nesse caso valeu muito mesmo e continua valendo.

todo amigo é COMPLETO



bjs gatão

3 comentários:

Anônimo disse...

Deixando esse sentimento bom é porque valeu...Beijo
todo caminho tem ir e vir, ainda que em outra forma.
Nao perca o "SOM"

Edu disse...

oi!
há quanto tempo não passo por aqui... é que, de vez em quando é bom dar uma sumida, né? pra dar aquele tempero...
razão do meu viver, te iludiram e depois te largaram??? quem foi o covarde??? isso não se faz com quem se ama... me conta quem foi, eu vou dar uns peteleco nesse sujeitinho aí...
quanto à minha pessoa, quero te informar que vc nem precisa ficar preocupada pensando que posso esquecer de tí um dia... vc já faz parte da minha história... tem um lugar reservado no meu tum-tum...
espero que isso sirva de consolo...

te adoro mais que churrasco, cerveja, lasanha e chocolate!!!
beijos!!!

Anônimo disse...

Oi, é muito bom mesmo viver sentimentos assim, fazem um bem danado né, ainda mais acompanhado por belas canções como essas aí...

Beijos!!