terça-feira, 28 de outubro de 2008

RESGATE DE UM SORRISO

Tem pessoas, tem filmes, tem músicas que tem um astral legal. Ontem precisei mto disso...pq tive o azar de cruzar com um daqueles indivíduos que sugam tuas energias e te deixam down.
Qdo cheguei no meu trabalho tinha um cartão de aniversário com uma mensagem breve: "Que seu sorriso e sua alegria permaneçam entre nós por muito tempo. Felicidades"
Daí finalmente minha energia se restabeleceu....não sou He Man..mas eu tenho a força rsss
Pra mim esse post é só pra exorcisar aquele ser maligno rssss que quis roubar de mim o meu sorriso, a minha alegria, a minha vontade de viver.
Acordei pensando que em postar Accidentally in Love com o trailer do Schreck, pq ambos representam momentos alegres. Eu acho a letra dessa música mto pequena comparado com a melodia dela, mas eu gosto dessa inspiração pra se balançar que ela me dá. O filme do Schreck nem se fala...fiona, schreck, pântano, o burro (ah o burro) o reino tão tão distante rssss.

E hj passeando nos blogs encontrei duas referências a personagens desse filme: no Atrevida , FEIOS , PORÉM LINDOS e na Quietinha CONTO DE FADAS.
FELIZES COINCIDÊNCIAS

4 comentários:

"Atre" disse...

em gente que tem o DOM de tirar a alegria da gente mesmo...
Pior são os que nos REGAM pela frente, e colocam VENENO pelas costas...TA CHEIO por aí....

Mas BOM é que as vezes surgem BONS anjos, gente do BEM que nem faz muita coisa, mas o que faz já ADUBA a nossa alegria, faz crescer o nosso bom humor...


Quanto ao filme eu ADORO, tenho os três...e o meu irmão trouxe pra mim de presente VÁRIOS bonequinhos do filme que vinham com o MAC lanche feliz....
Ficam todos aqui, enfeitando a minha mesa....rs....

e com certeza o BURRO é o que há no filme...

bjos moça.

Anônimo disse...

Bom dia menina,
Sempre digo tudo passa, passa mesmo, ta vendo passou, teu sorrizão tá ai de novo. Bota lenha e deixa pegar fogo.
Que bom que a gente tem blablablatransmissão...Anjinhosss!

Sentimental ♥ disse...

engraçado, alguma pessoas tem mesmo esse dom de levar consigo a alegria dos outros. ultimamente estou rodeada dessas pessoas, mas como diz meu amor 'tudo passa'.
beijos

Afrodite disse...

A melhor novidade foi saber que o sorriso voltou!
Sobre o filme,sou fã de todos tb mas o que mais gosto é sem dúvida do Burro!Uma figuraça!
Bjo!