sexta-feira, 24 de outubro de 2008

EU ADORO MIMAR VOCÊ

Queria poder citar tudo aquilo que eu vivi de bom, dizer os nomes dos amigos que ajudaram a fazer de mim o que sou, contar todas as maluquices que aprontei e confidenciar as que eu ainda pretendo, pelo menos aquelas que eu ja tenho listado.
Pensei em tantas coisas pra escrever aqui neste post de aniversário, mas abandonei todas as idéias.
Só quero dizer que estou feliz completando 42 anos , rssss e dizendo isso em público. Feliz por que tenho filhos maravilhosos, uma família que me apóia sempre, amigos próximos ou distantes, mas que estão aí para o que der e vier.
Muita coisa rolou na minha vida mas eu continuo sendo uma pessoa que é atenciosa e prestativa, que é intensa em tudo que faz, que faz cara de menina safada, que faz beicinho qdo é contrariada, que sobe em árvore, anda descalço, chora, ama e sorri, como sorri.
Fiz coisas erradas e vou continuar fazendo. Fiz coisas certas e vou continuar fazendo. Mas nunca vou deixar morrer a paixão que eu tenho pela vida.
O bolo de coração é para lembrar que eu adoro mimar você.
A música pq eu sou uma gata manhosa, mimada e amorosa.

BEIJOS AOS MEUS AMIGO(A)S E AMORES
AH CLARO! FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM.

7 comentários:

Sentimental ♥ disse...

Ei moça PARABÉNS...
luz, saúde e paz
beijos

Sentimental ♥ disse...

ah, onde vai ser a festa?

"Atre" disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

NOSSA ando trabalhando tanto que quase perco o aniversário...
Ainda tem bolo????

o presente pode vir depois???

Saúde, amor e paz pra vc...
Porque mais do que isso a gente tem que ir buscar mesmo...
E eu sei que vc vai e consegue!!!

Bjos...

Adoro a pessoa MIMOSA que vc é viu?...

Anônimo disse...

Oie tem gente fazendo aniversário hoje?
Pára tudo... VAMOS FESTEJAR!!

Que este seja mais um ano repleto de felicidades realizações muito amor e mimo pra dar e vender se for preciso...

Beijos!!!

Anônimo disse...

Feliz, mesmo! Que hoje possa ser um grande dia!

Beijos.

Enfil

Anônimo disse...

Parabéns, comemore com tudo o que você tem direito.

Beijos.

Anônimo disse...

Felicidades muitas, M.
Enfiei uma vela em você lá noPD.