quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Lua azul



O encontro é perfeito

momento mágico

Água corrente....

corpos trêmulos

sentidos aflorados

bocas sedentas

mãos ávidas

desejo...

excitação...

gozo...

silêncio....

carinho....

certeza....

distância....

ausência...

vontade...

saudades ...

6 comentários:

Sentimental ♥ disse...

Sei bem o q é isso, por isso sou adepta do 'viver intensamente', pelo menos esses momentos ficam melhores assim e eternizados na memória, até a próxima vez.
beijos

*Estou adorando seu blog.

M. disse...

Concordo com vc...tô aprendendo a viver novamente...saborear cada momento...valorizar cada pequena coisa que acontece...e estou mto feliz.
Que bom que esteja gostando..para mim tem sido uma boa terapia pra alma...
bjos

Sentimental ♥ disse...

Esses são os tipos de amores urgentes, aqueles q tem q aproveitar cada minuto como se fosse realmente o último, e assim fica sempre a sensação gostosa, de coisa boa, já q foi tudo devidamente aproveitado... e esse tipo de amor não cabe perguntas e muito menos cobranças, só respeito e cumplicidade...
beijos

M. disse...

É um amor urgente e uma amizade duradoura. Como vc disse com muito respeito, cumplicidade, carinho, atenção...até mto mais do que pessoas que estão próximas fisicamente...é um amor feito de palavras, de intenções , diferente do se estabelece como convencional mas que acalenta nossas almas, preenche um espaço necessário a ambos...
bjos linda

Sentimental ♥ disse...

Ainda não cheguei nesse nível, mas juro q um dia chego e ninguém mais me segura... Engraçado como algumas pessoas não entendem como isso pode acalentar ou satisfazer alguém, mas eu juro q estou completamente satisfeita, não me falta nada... a única coisa de que reclamo, mas entendo é a falta de freqüência, mas todo dia tmb enjoa. rs
beijos

Quietinha disse...

Nossa que lindo isso
Eu só acredito em amores urgentes, em todos os campos, pode ter uma duracao infinita, mas tem que ser urgente sempre