sábado, 6 de setembro de 2008

Formas de morrer de amor........


Formas de morrer de amor no dia do sexo…ou em qualquer dia…..já que nos seus braços eu topava qualquer coisa.

…..quero um beijo…..um beijo apressado….um beijo esfomeado…um beijo absoluto….um beijo que faça eu parar de respirar…..um beijo que me ressuscite….

….depois quero 5 gravatas, ops não…quero 6 gravatas…. duas para amarrar separadamente as minhas mãos…outras duas as minhas pernas…a outra pra vendar-me e a última , bem essa vc disse que é pra provocar-me…então vou ficar lá desprotegida…totalmente entregue as suas vontades…as suas mãos…a sua boca….a sua lingua…ao seu sexo….eu quero tudo…..tudo aquilo que tantas vezes desejamos pra nós dois…

….eu quero morango…chantilly…..chocolate derretido….gelo….champagne…você

….eu quero tempo….isso mesmo…tempo….mais tempo….mto tempo…

Nenhum comentário: